Pais e Irmãos

Aos Amados Pais - Sergio e Edna, Adalberto e Ednalva:

Eu e Fabio somos pessoas privilegiadas. Somos conscientes que grande parte da população não tem pais como os nossos.
Nossos pais são sagrados. Afirmo, com total convicção, que são! São sagrados, por ter-nos concebido e por ter-nos educado.

Nenhum amor, entre eu e Fabio, poderia ter nascido se não tivéssemos sido amados. Fomos e somos amados a todo momento pelos meus pais (Sergio e Edna) e pelos pais dele (Adalberto e Ednalva). Vamos nos casar pois, com eles, aprendemos o valor do AMOR e o significado da palavra FAMÍLIA!

A proximidade do casamento não nos torna hipócritas: Nossas histórias com os pais não são contos de fadas, como toda família houveram momentos de alegria e de tristeza, de consentimentos e de discussões, de amores e temores. 

Entretanto, temos que dizer que a proximidade do casamento nos torna, sim, maduros: Temos compreendido cada passo dos nossos pais, desde o começo de suas jornadas. Temos sido tomados de profunda admiração, pois cada casal, a seu modo, construiu uma família da qual temos orgulho de fazer parte.

Eu e Fabio somos, ambos, filhos primogênitos. Hoje, na preparação para nos unir em matrimônio e iniciar nossa própria família, compreendemos que nossos pais não receberam manual de instruções ao nos retirar da maternidade, rs. Nisto consiste o peito cheio de agradecimento ao dizer: "Temos pais heróis!". 

Nossos pais são seres humanos que, generosamente, nos moldaram. Somos frutos de suas histórias. Somos filhos que pedimos a bênção dos pais ao acordar, ao deitar, ao chegar e ao sair. Somos filhos de pais que nos ensinaram a desejar esta bênção deles e de Deus!

Para ilustrar este momento, escolhemos uma foto especial: 

Dezembro de 2011: Nossos pais, felizes, abençoando o pedido de casamento!
Na ceia de Natal de 2011, oficialmente, o Fabio me pediu em casamento e trocamos as alianças. Neste momento eles nos olhavam com tanta emoção, com tanta felicidade!!! 

Sem o amor e o apoio que sempre nos deram, jamais poderíamos viver esse momento fantástico. Provavelmente não conseguiremos expressar aqui a gratidão por tudo que são em nossas vidas. Então, sintam nos nossos abraços, até o fim das nossas vidas, o amor que temos por vocês!


Aos Amados Irmãos e Cunhados:


Com vocês aprendemos a dividir bolachas e brinquedos, tristezas e alegrias. Com vocês entendemos que viver sozinho é impossível! 

Vocês são nossos primeiros amigos, nossos mais sinceros companheiros, nossos maiores parceiros de alma e de coração.

Obrigada pelo apoio, em especial, nesta fase de nossas vidas. Não sabemos, de verdade, o que faríamos se não existissem.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário